sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Obaaaa presente da minha MAMA!!!


Um pouco atrasado, mas ganhei presente do dia das crianças (só espero que não seja de Natal também). Amor de Mãe é tudo, é impossível viver sem. Tudo bem que às vezes ela esquece que o BEBEZÃO cresceu e ainda faz "bilu bilu" no meu pinto. Nesses casos a gente só vira olho e pensa: "Mãe é Mãe, fazer o quê?". Repito: "AMOR DE MÃE É TUDO". Elas nos conhecem mais do que nós mesmos! E quem pintou não preciso dizer que foi a minha mama SUPER MEGA ULTRA POWER TALENTOSA, fazendo dessa vez o estilo Romero Brito. Já escolhi o espaço onde vai ficar aqui no quarto. 
Não consigo expressar em palavras o que meus PAIS são para mim. Talvez porque essas palavras não existam de tão grandioso o que eles representam na minha vida. E admito que sou um filhinho de papai e mamãe muito feliz e sem problemas com isso.


Um beijo para todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário