terça-feira, 21 de dezembro de 2010

40 anos na Engenharia Civil

Meu pai, minha mãe, meu  irmão do meio e eu
no meu batizado.

Sábado passado foi um dia muito especial. Família quase toda reunida para festejar os 40 anos de formação do meu pai em Engenharia Civil. Todos os anos a turma dele se reúne para comemorar mais um ano de formados. Sinceramente é a única turma que vejo fazer todos os anos uma grande confraternização, e com a alegria de garotos e garotas recém formandos.
O costume é de dizer que mãe é mãe (é verdade!), mas o meu pai, é o pai! Nunca negou nada a família, e se negou teve seus motivos. Não ver limites físicos nem psicológicos para dar a melhor saúde e educação para filhos e netos até hoje. Talvez tenha exagerado e exagere até hoje em valorizar muito o trabalho, deixando um certo espaço na convivência com a família. Mas isso não diminuiu o amor e o respeito que sentimos por ele. Pois sabemos que todo esse esforço e dedicação pela Engenharia e Arquitetura, tem um só motivo: proporcionar o melhor para toda a família. Isso é para nós uma grande demonstração de amor de pai. Sabemos que esse é o jeito dele mostrar o amor que sente por nós e que preenche qualquer espaço que poderia existir agora.
Quero dizer que tenho orgulho de ter como pai, um grande Engenheiro, um grande Arquiteto, um grande parceiro, um grande PAI! Parabéns pelos 40 anos de formado em Engenharia Civil, espero um dia chegar pelo menos na metade disso.

Pai, você é o grande Arquiteto e Engenheiro, que constrói até hoje, a obra-prima de nossas vidas e família. Te amo pai!

Maurício Morales de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário